Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge
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06-01-2017 

 Instituto Ricardo Jorge avalia satisfação de utentes e clientes 

 
 

O Instituto Ricardo Jorge, através do seu Gabinete da Qualidade, está a promover a realização de três questionários online de avaliação do grau de satisfação dos seus utentes e clientes. A iniciativa insere-se no âmbito da Política  da Qualidade, Ambiente e Segurança do Instituto, com vista a identificar continuamente as necessidades e expetativas dos clientes e população em geral com vista à sua satisfação e ao reconhecimento da qualidade dos serviços prestados.

Estes questionários pretendem avaliar o grau de satisfação para com os serviços prestados pelo Instituto Ricardo Jorge tanto na área clínica como nas áreas ambiental e alimentar. Para preencher cada um destes questionários de avaliação, que são confidenciais e anónimos, clique nos seguintes links:

O sistema de Gestão da Qualidade do Instituto Ricardo Jorge está de acordo com as normas de Referência “Sistemas de Gestão da Qualidade - Requisitos” norma NP EN ISO 9001, Requisitos gerais de competência para laboratórios de ensaio e calibração NP EN ISO/IEC 17025 e Laboratórios clínicos, e Requisitos particulares da qualidade e competência. NP EN ISO 15189. Atualmente, os laboratórios dos departamentos técnico-científicos do Instituto Ricardo Jorge têm acreditados mais de 400 ensaios/exames.